Vögele apresenta novas mini pavimentadoras

10 October 2022

Las nuevas miniextendedoras de Vögele están disponibles como extendedoras sobre ruedas y sobre orugas con motor eléctrico o diésel. As novas mini-avimentadoras Vögele estão disponíveis como pavimentadoras de rodas e sobre esteiras com motores elétricos ou a diesel (Foto: Vögele).

A Vögele apresentará quatro novas mini-pavimentadoras com larguras de pavimentação variando de 0,25 a 1,8 metros em Bauma, evento que ocorrerá na Alemanha no final deste mês. Estão disponíveis como pavimentadoras de rodas e sobre esteiras e opcionalmente com motores a diesel ou elétricos a bateria. “A demanda por soluções flexíveis e sustentáveis para obras menores é alta e, em nossa opinião, continuará a crescer. Com os novos mini-dissemers, os clientes podem realizar uma grande variedade de trabalhos de forma rápida, econômica, sustentável e, portanto, lucrativa”, explica Marcio Cavalcanti Happle, diretor de vendas, marketing local e suporte pós-venda da Vögele.

Graças a suas dimensões compactas e largura de pavimentação variável, as pavimentadoras de esteiras MINI 500 (diesel) e MINI 500e (elétrica a bateria), assim como as pavimentadoras de rodas MINI 502 (diesel) e MINI 502e (elétrica a bateria), são adequadas para obras de pequena escala. Estes incluem a construção de ciclovias e caminhos para pedestres, pavimentação entre trilhos ferroviários e trabalhos de reparo em pequenas áreas urbanas, que são freqüentemente caracterizadas por áreas de trabalho estreitas.

A mesa da pavimentadora tem uma largura básica de 80 cm e pode ser estendida hidraulicamente até 1,35 m. A largura mínima pode ser reduzida a um mínimo de 1,35 m. A largura mínima pode ser reduzida a 25cm, e a largura máxima de pavimentação pode ser ampliada para 1,80m utilizando peças de alargamento.

Pavimentação de asfalto sem emissões locais

Especificações mais rígidas de emissões estão se tornando cada vez mais comuns em concursos de construção. Graças a seu motor elétrico alimentado por bateria, o MINI 500e e o MINI 502e com o “e” em sua designação são projetados especificamente para pavimentação asfáltica sem emissões locais. Em combinação com os rolos tandem do Hamm CompactLine, que também são battery-electric, os mini-distribuidores de baterias Vögele formam um sistema de produção sustentável.

Lançamento no mercado na Europa

O lançamento no mercado dos modelos a diesel na Europa está previsto para a primeira metade de 2023, com as máquinas elétricas a seguir. As vendas européias dessas máquinas serão tratadas pela rede de vendas e serviços do Grupo Wirtgen.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL