Vermeer Latin America oferecerá workshop de Infraestrutura Subterrânea

12 September 2012

Vermeer

Vermeer

Durante os dias 3 e 4 de outubro, a Vermeer Latin America realizará o II Workshop de Infraestrutura Subterrânea, evento que marca o lançamento da linha de produtos para escavação guiada a laser e destaca soluções para abertura de microvalas. Para os participantes serão apresentados casos de sucesso; haverá palestras sobre perfuração direcional, valeteamento contínuo, tecnologias para instalação de redes de água e esgoto e novas tecnologias da Vermeer; e será dada a oportunidade de operar as máquinas em diferentes aplicações, além de assistir demonstrações das perfuratrizes direcionais, valetadeiras e do sistema de perfuração guiada a laser AXISTM GB812.

"Nosso objetivo é reunir concessionárias, construtoras, operadoras, projetistas e prestadores de serviços em um ambiente capaz de proporcionar teoria e prática", comenta Flávio Leite, gerente geral da Vermeer Brasil.

Segundo Leite, além dos lançamentos, o Workshop vai destacar também a linha de máquinas para abertura de microvalas, com 3 a 5 cm de largura. O equipamento em questão é o RTX550MT, que opera com sistema de sucção de resíduos a vácuo, ideal para tornar as valas limpas para a posterior instalação de tubulações.

Evento:

Data: 03 e 04 de outubro/2012

Local: Hotel Fazenda Hípica Atibaia (Atibaia/SP)

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL