Vermeer lança novas perfuradoras horizontais

A Vermeer expande sua linha de perfuradoras para desenvolvimento de infraestrutura com as novas perfuradoras direcionais horizontais D130S e D60S, projetadas exclusivamente para mercados emergentes.

vermeer D60S Vermeer D60S

As novas máquinas são fabricadas nas instalações da Vermeer em Tianjin, China. A nova estrutura de nomenclatura indica uma nova geração de perfuradoras para mercados emergentes que vem com vários recursos aprimorados que permitem alta funcionalidade, produtividade e facilidade de uso.

“Entendemos que as operadoras na Ásia, América Latina e outras nações em desenvolvimento estão procurando uma perfuradora que seja especificamente para seu mercado”, disse Colm Rafferty, vice-presidente de mercados em desenvolvimento da Vermeer. “É por isso que projetamos o D130S e o D60S com a potência e a produtividade que eles possuem; para que os operadores nessas áreas possam ter perfuradora que atendam às suas necessidades. “

A necessidade do D130S e do D60S surgiu ao ouvir que as operadoras em países em desenvolvimento precisavam de uma forma de facilitar uma maior conectividade e apoiar o desenvolvimento de novas infraestruturas (telecomunicações, água, eletricidade, gás e oleodutos) em diferentes condições de terreno e localizações em um ambiente áreas rurais e urbanas. “Queríamos criar máquinas baseadas em seus antecessores, que ainda oferecessem a mesma alta qualidade de construção e fossem específicas para operadores de perfuração em países em desenvolvimento”, explicou Rafferty. “Essas perfuratrizes são compactas, potentes e produtivas o suficiente para agradar a operadores grandes e pequenos e acho que podem fazer uma grande diferença nas capacidades e eficiências de perfuração de uma empresa.”

vermeer D130S Vermeer D130S

Essas unidades estarão disponíveis em países selecionados da América Latina, Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico e países selecionados na Europa.

O D130S é equipado com 130,000 lb (578,200 kN) de impulso e recuo e 15,000 ft-lb (20,337 Nm) de torque rotacional, ajudando-o a penetrar em terrenos diferentes e difíceis.

O D60S tem 60.000 lb (266,9 kN) de push-back e 9.000 ft-lb (12.202,4 Nm) de torque rotacional, ajudando-o a penetrar em terrenos diferentes e difíceis. Este poder o torna uma das perfuradoras mais poderosos em sua classe.

Ambas as unidades possuem o sistema de controle PLUS+1 para maximizar a precisão e a confiabilidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL