Vermeer Caribbean lançado

23 August 2021

A Total Equipment, distribuidor da Vermeer Industrial com sede em Porto Rico, adquiriu os direitos para representar a Vermeer Industrial sob o novo nome Vermeer Caribbean. A Vermeer Caribbean atenderá 20 localidades, incluindo Jamaica, Trinidad e Tobago e as “ilhas ABC” (Aruba, Bonaire e Curaçao).

Os direitos foram transferidos da Vermeer Southeast, que continuará atendendo aos territórios de Turks e Caicos, Ilhas Cayman, Bermudas e Bahamas. A Vermeer fabrica equipamentos para construção subterrânea, mineração a céu aberto, tratamento de árvores, ambiental e agrícola. A Vermeer Caribbean oferecerá a linha completa de equipamentos industriais da Vermeer e manterá a sede da empresa em Porto Rico, juntamente com um escritório comercial na República Dominicana. Entende-se que futuros investimentos estão previstos para centros de estoque e serviços em ilhas selecionadas da região.

Liderada por Charles de Armas, a Total Equipment representa a Vermeer em Porto Rico desde 2014.  De Armas tem 30 anos de experiência no setor de equipamentos e assumiu o comando da Total Equipment em 2008. A empresa foi fundada em 1965 por seu pai, José de Armas, com o nome de Compresores & Equipos (C&E).

De Armas disse que a representação ampliada da Vermeer em novos territórios “impulsionaria o progresso nas outras ilhas do Caribe”. A empresa também continuaria atendendo clientes em Porto Rico, República Dominicana, Ilhas Virgens dos Estados Unidos e Haiti. Herb Waldhuetter, diretor administrativo da Vermeer América Latina, disse que os investimentos em infraestrutura e recursos naturais na região, junto com os dos dois revendedores, proporcionariam aos clientes “uma rede ainda mais forte de equipamentos, serviços e suporte da Vermeer para obter trabalhos importantes feito de forma inteligente e eficiente. “

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL