Vermeer Brasil: com nova sede e um maior estoque de peças

By Clarise Ardúz09 January 2013

Vermeer

Vermeer

A Vermeer Brasil começou o ano com muitas novidades: mudou de endereço e aproveitou também para ampliar seu estoque de peças, que agora conta com mais de dois mil componentes para o pronto atendimento aos clientes brasileiros.

O novo prédio, inaugurado em outubro, possui mais de 6.250m² e está localizado em Valinhos, interior de São Paulo, onde estão escritórios, oficina de manutenção dos equipamentos e o estoque de peças e acessórios para os equipamentos das linhas de agricultura, meio ambiente, escavação especializada e infraestrutura. Os investimentos giraram em torno de US$ 20 milhões.

A CEO e filha do fundador da empresa, Mary Andringa Vermeer, acompanhou de perto o início da operação na nova sede. “Eu vejo o Brasil como um país estratégico pelo potencial do seu mercado local e para fortalecer nossa atuação na América Latina”, analisa Mary, que garante que a meta é dobrar o tamanho da filial brasileira nos próximos cinco anos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL