Vermeer abre um novo centro global de distribuição de peças

Nuevo centro de distribución global de repuestos de Vermeer Novo centro global de distribuição de peças de reposição (Foto: Vermeer)

A Vermeer anunciou a inauguração de seu Centro Global de Distribuição de Peças de última geração. Abrangendo 312.000 pés quadrados (quase 30.000 m2) e localizado no terreno da sede corporativa em Pella, Iowa, EUA, este centro se baseia no legado de atendimento ao cliente da Vermeer. Curiosamente, a nova instalação está situada no final da antiga pista onde o fundador da empresa, Gary Vermeer, costumava entregar peças pessoalmente aos clientes de avião. Esta abordagem centrada no cliente tem sido fundamental para a empresa desde a sua criação e continua a ser uma prioridade hoje.

“A Vermeer está focada em otimizar esta instalação para que possamos entregar com mais eficiência a peça certa no momento certo para nossos clientes. Essa facilidade permite que atendimento ao cliente, engenharia, compras e logística estejam localizados no mesmo local. Eles trabalham em estreita colaboração com membros de nossa equipe operacional para garantir que atendamos às expectativas dos clientes e revendedores diariamente”, disse Tony Briggs, vice-presidente do Vermeer Lifecycle Product Group.

O novo centro de distribuição também se beneficia de sua localização estratégica na milha Vermeer, onde a maioria dos produtos da empresa é montada. “Quase um terço do depósito está cheio de peças feitas por diferentes fábricas na milha da Vermeer. É muito conveniente para nós estarmos localizados perto das fábricas que fornecem essas peças. Por fim, embalamos as peças fabricadas pela Vermeer com outras peças e despachamos os pedidos para o mundo todo para atender nossos clientes”, disse Briggs.

Em comparação com o edifício anterior, este novo centro tem três vezes mais espaço, oferecendo um total de 23 portas de carga. Além disso, está equipado com um sistema de gestão de armazéns e tecnologia melhorada para uma maior eficiência. Esse investimento reforça a centralização do armazenamento de peças, melhorando ainda mais o atendimento oferecido aos clientes.

Jason Andringa, presidente e CEO da Vermeer, destacou a importância desse novo centro no suporte aos revendedores e no atendimento aos clientes. “Com as pessoas no centro de tudo o que fazemos, esta nova instalação ajuda os membros da nossa equipe a equipar os revendedores e dar suporte aos clientes, e isso acaba tendo um impacto real em sua capacidade de realizar um trabalho importante”, disse Andringa.

É importante ressaltar que o Global Parts Distribution Center é a segunda instalação que a Vermeer abriu em 2023. No início deste ano, a empresa expandiu sua presença de fabricação de peças em Des Moines, Iowa, com uma instalação dedicada à fabricação de ferramentas de perfuração direcional horizontal e acessórios para tratores utilitários.

Com esta expansão, a Vermeer reafirma seu compromisso de investir em seus esforços de pós-venda para atender às necessidades de uma economia global em constante crescimento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL