Venezuelanos precisam principalmente de rodovias e postos de saúde, diz pesquisa

03 July 2012

Venezuela

Venezuela

Segundo uma pesquisa de opinião sobre os indicadores do setor da construção realizado, no mês de maio, pela empresa Datanálisis, 41,8% dos venezuelanos alegam que a maior necessidade em termos de infraestrutura é a construção de rodovias; 40,4% em obras vinculadas ao setor da saúde, como hospitais e clínicas, e 34,5% consideraram relevante e prioritária a construção de moradias.

O diretor da empresa, Luis Vicente León informa que os entrevistados indicam que o Governo central é o principal responsável pela falta de manutenção nas obras de infraestrutura e na solução da problemática habitacional.

A informação da empresa mostra, também, uma avaliação da qualidade dos serviços, revelando resultados negativos, em áreas como: eletricidade, transporte, água, coleta de lixo e estradas.

Por sua vez, ante esses resultados, o presidente da Câmara Venezuelana da Construção (CVC), Gilbert Dao insiste na necessidade de promover políticas públicas que impulsionem o desenvolvimento do país e defende a necessidade de trabalhar a modalidade de participação pública privada (PPP) no setor.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL