Venezuela: Corporação Socialista do Cimento produz 8,7 milhões de tonelada anuais

By José Salinas16 December 2016

O grupo estatal venezuelano Corporação Socialista do Cimento produz 8,7 milhões de toneladas de cimento por ano, informou o ministro de Moradia da Venezuela, Manuel Quevedo.


A autoridade explicou em seu programa radial “Construyendo en Revolución” que este cimento é destinado principalmente à construção de moradias sociais em todo o país através do programa “Gran Misión Vivienda Venezuela”, que já construiu 1,25 milhão de moradias.

A Corporação Socialista do Cimento foi criada em 2009 e abrange as empresas Vencemos, Invecem, Fábrica Nacional do Cimentos, Cimento Andino e Cimento Cerro Azul, entre outras.

Quevedo disse que “vamos avançando com mais investimento e revisão, cumprimos nossas metas e que ninguém duvide que vamos ampliando nossas capacidades coorporativas”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL