Venezuela: 80% de deterioração viária em alguns estados

14 May 2012

Venezuela

Venezuela

Para o presidente do Colégio de Engenheiros da Venezuela, Enzo Betancourt, "existem regiões do país que apresentam uma situação muito crítica no que se refere às estradas".

Betancourt explicou que o governo anunciou que este ano começaria com um processo de manutenção, ampliações e construções de muitos trechos de rodovias, mas garante que o governo não aproveitou o verão para isso, e agora o sistema viário vai apresentar uma porcentagem maior de deterioração com a época das chuvas.

Explicou que existem áreas do país onde o governo, talvez, tenha se dedicado um pouco mais que em outras e a deterioração poderia estar em torno de 30% e 40%, são elas: estado Cojedes, parte do estado Lara e os estados Portuguesa e Barinas. Mas em outros estados é notório um descuido maior e a deterioração poderia chegar a 70% ou 80%: Apure, no sul de Guárico, no sul de Anzoátegui, Bolívar, sul do estado Zulia, norte do estado Falcón.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL