Venezuela: 6 de cada 10 obras de construção estão sem insumos

19 December 2011

Venezuela: Construcción

Venezuela: Construcción

A construção privada durante este ano enfrentou diversas dificuldades para o desenvolvimento de sua atividade. Durante o terceiro trimestre, alguns aspectos negativos têm se acentuado.
A escassez de insumos, as condições climáticas e a falta de financiamento, são indicados pelo Banco Central da Venezuela (BCV) como os problemas mais críticos para os empresários do setor.
No informe sobre os indicadores da construção correspondente ao terceiro trimestre do ano, 62,3% das obras que estão sendo executadas sofrem com a escassez de insumos básicos, o que ratifica a tese dos porta-vozes do sindicato da construção, sobre a falta de matéria prima.
No documento, também consta que, a cada trimestre, o BCV consulta menos obras de construção em execução para elaborar o informe.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL