Veneza é nova distribuidora da Epiroc no país

By Construção Latino-Americana07 February 2020

Epiroc web

A Veneza Equipamentos foi anunciada como a nova distribuidora da marca sueca Epiroc no país.

A empresa representará os implementos de demolição da marca em seis estados: São Paulo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

A representação prevê vendas, serviços e assistência técnica aos clientes que utilizem os implementos da Epiroc. “A Veneza Equipamentos é reconhecida no mercado na comercialização de soluções aos seus clientes. A parceria com a Epiroc através da divisão de acessórios hidráulicos nos permite ampliar a capilaridade no mercado e aumentar a acessibilidade de nossas soluções”, diz Marcelo Camargo, gerente de negócios da divisão de implementos hidráulicos da Epiroc.

“A Veneza encontrou na Epiroc um alinhamento de valores e expectativas. Buscamos através dessa parceria complementar nosso portfólio de soluções nos segmentos de construção e mineração”, disse Marcos Hacker Melo, CEO do Grupo Veneza.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL