Veneza Equipamentos abre novo centro de peças

30 October 2018

Distribuidora John Deere em Curitiba tem nova instalação para máquinas da marca.

Veneza John Deere

A Veneza Equipamentos, distribuidora da John Deere, inaugurou um novo centro de distribuição em Curitiba. As instalações têm 7 mil metros quadrados de superfície, dos quais quatro mil são de área construída, divididos entre showroom, armazém de peças e oficinas mecânicas para máquinas.

A concessionária investiu US$ 28 milhões no novo centro, capital que compreende o desenvolvimento da infraestrutura em Curitiba e outros distribuidores na mesma área, além de treinamento de mecânicos, estoque e suporte técnico a seus clientes. A Veneza é responsável por cerca de 50% da distribuição da marca no Brasil.

“Nossa meta é não só vender equipamentos do setor de construção, e sim entregar um serviço de qualidade em pós-venda para sermos reconhecidos como grandes sócios de nossos clientes”, disse João Paulo Melo, diretor executivo da Veneza Equipamentos Sul. Cabe destacar que esta é uma das regiões do Brasil onde o mercado de máquinas pesadas é mais ativo. “A partir de 2019, a Veneza Equipamentos Sul pretende dobrar sua participação de mercado, e crescer 30% ao ano até 2022”, disse Melo.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL