Veneza é nova distribuidora da Epiroc no país

Epiroc web

A Veneza Equipamentos foi anunciada como a nova distribuidora da marca sueca Epiroc no país.

A empresa representará os implementos de demolição da marca em seis estados: São Paulo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

A representação prevê vendas, serviços e assistência técnica aos clientes que utilizem os implementos da Epiroc. “A Veneza Equipamentos é reconhecida no mercado na comercialização de soluções aos seus clientes. A parceria com a Epiroc através da divisão de acessórios hidráulicos nos permite ampliar a capilaridade no mercado e aumentar a acessibilidade de nossas soluções”, diz Marcelo Camargo, gerente de negócios da divisão de implementos hidráulicos da Epiroc.

“A Veneza encontrou na Epiroc um alinhamento de valores e expectativas. Buscamos através dessa parceria complementar nosso portfólio de soluções nos segmentos de construção e mineração”, disse Marcos Hacker Melo, CEO do Grupo Veneza.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL