Vendas da Liebherr caem 2,5% em 2016

By Cristián Peters02 May 2017

126995 liebherr ltm 1250 5 1 locar 300dpi

O Grupo Liebherr apresentou uma queda na sua receita de 2,5% em 2016. A companhia gerou um volume de 9 bilhões de euros, o que foi 228 milhões menos do que o registrado em 2015, ano que foi recorde.  

Os negócios se desenvolveram de formas muito distintas através do mundo. Uma das regiões com melhor desempenho no ano passado foi a Europa Ocidental, devido principalmente ao crescimento do mercado alemão e o bom resultado em países importantes como França e Países Baixos. As vendas diminuíram ligeiramente no Reino Unido.

No Leste Europeu, as vendas foram positivas, principalmente na Rússia e na Polônia, enquanto no Oriente Médio e na Oeste Asiático as vendas ficaram planas em relação ao ano anterior. Já nas Américas, África e Extremo Oriente e Austrália as vendas foram menores do que no ano anterior.   

Para o presente exercício, a Liebherr espera uma evolução ligeiramente positiva na sua situação econômica. A dinâmica de crescimento pode aumentar moderadamente, e o grupo espera uma melhora no seu volume de negócios. 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL