Vem aí a Expo Hormigón 2019

20 September 2019

logo_exporhormigon2019-1

Vem aí mais uma edição da Expo Hormigón, feira e congresso que é a referência do setor de concreto e cimento no Chile. De caráter internacional, o evento concreteiro chileno se realiza novamente em conjunto com duas grandes feiras, a Edifica da Câmara Chilena da Construção, e a CONEXPO Latin America, que pela segunda vez acontece no Chile.

O grande evento do mundo do concreto é uma realização do Instituto Chileno do Cimento e do Concreto (ICH), e terá lugar entre de 2 a 5 de outubro, no Espacio Riesco, grande espaço de convenções e eventos em Santiago.

A Expo Hormigón trará as mais recentes novidades que estão em aplicação no Chile para a construção em concreto, da parte de uma variedade de empresas nacionais e de fora do país. Além disso, um grande programa de demonstrações técnicas e um congresso profissional complementam o evento.

Entre as demonstrações técnicas, a Expo Hormigón 2019 terá espaços dedicados a “Aplicação do concreto para espaços públicos”, “Polimento espelho de pisos industriais”, “Zona de reparação de pavimentos de concreto”, “Uso e aplicação de equipamento móvel volumétrico”, “Tratamento e revestimento superficial para pisos industriais”, “Aplicação de elementos pré-fabricados em moradia”, “Aplicação da moldagem monolítica”, e “Concreto controlado com aditivo de hidratação”.

Entre os temas do congresso, a Expo Hormigón 2019 trará os seguintes: “Inovação na indústria da construção”, “Avanços no uso de pré-fabricados de concreto”, “Desenvolvimento e uso do espaço subterrâneo”, “Construção industrializada com concreto in situ”, e “Oportunidades ‘concretas’ para espaços urbanos duráveis e sustentáveis”.

Para mais Informação, visite o site expohormigon.ich.cl.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL