Valence Máquinas celebra 15 anos de operação

A Valence Máquinas, maior e mais antigo distribuidor JCB do Brasil, completa 15 anos de atuação no setor. Marca consolidada em Minas Gerais, com sua a matriz localizada em Belo Horizonte, a principal revendedora JCB e desde 2020 concessionária dos produtos e serviços Massey Ferguson, se manteve em constante expansão ao longo desse período.

Empresa atua nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal como distribuidor exclusivo dos produtos JCB. Na região metropolitana de Belo Horizonte, região de Governador Valadares (Vale do Rio Doce) e Montes Claros (Norte de Minas) é concessionária dos produtos Massey Ferguson.

“São 15 anos de atividade, um marco na história da Valence Máquinas que traz em seu DNA o empreendedorismo e o propósito de contribuir para o desenvolvimento de setores fundamentais para o país. Trata-se de algo bastante especial, já que representamos marcas consolidadas como a JCB e a Massey Ferguson. Olhando para atrás, podemos ver que tivemos sucesso e nos orgulhamos disso, mas não paramos por aqui: seguimos trabalhando para fortalecer a presença em todo o país para assegurar o melhor atendimento aos clientes da empresa”, afirma Ernani Ramirez, diretor comercial da Valence Máquinas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL