Vai começar a dragagem do porto de Mar del Plata

By José Salinas09 January 2017

Com investimento de US$ 3,5 milhões, vai começar a dragagem do porto de Mar del Plata, na Argentina, um contrato feito entre o Consórcio Portuário Regional Mar del Plata e a companhia espanhola Canlemar SL. A iniciativa tem o objetivo de recuperar a profundidade do canal de acesso principal, assim como nos espaços internos do terminal, entre eles a zona de giro de navios e o cais. O orçamento inclui também, e por primeira vez, um período de dois anos de manutenção.

Entre os equipamentos que serão usados, está a draga Omyac 10, que tem mecanismo de corte e sucção, máquina que deve chegar a Mar del Plata no final de janeiro se todas as licenças forem concedidas como planejado. As licenças ambientais já foram expedidas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL