Vacuworx tem novo distribuidor no Chile

By Cristián Peters19 June 2020

Cacheq_Coldelco_IMG-20200127-WA0051

A Vacuworx anunciou a empresa Cacheq como distribuidor autorizad para o mercado chileno. A Cacheq foi fundada em 2017, com o único propósito de servir aos setores de elevação e manipulação de materiais no Chile.

A Cacheq e a Vacuworx encaixam bem porque o modelo comercial do distribuidor de equipamentos enfatiza a educção e a demonstração como fundamentais para ajudar os clientes a escolher dispositivos de manipulação de materiais para satisfazer suas necessidades particulares.

Com sede em Santiago, a Cacheq armazena uma variedade de acessórios Vacuworx, e tem a capacidade de atender uma grande variedade de clientes, nos setores de mineração, água e esgoto, construção e manutenção rodoviária, petróleo e gás.

“A segurança e a proteção são os principais motivadores da base de clientes da Cacheq”, disse Arnol Salicetti, gerente comercial da empresa, que afirmou também que os rápidos tempos de resposta em serviço, peças e máquinas já ajudaram a fortalecer a relação entre a Cacheq e a Vacuworx, com a entrada de novos equipamentos no país.

A Cacheq oferece opções de venda e locação de quase todos os modelos de implemento Vacuworx da série RC, que tem capacidades de elevação de até 25 toneladas, e da série MC, que resolve serviços mais leves em espaços urbanos ou indústrias.

A empresa também mostrou interesse no sistema de elevação a vácuo modular Vacuworx CM 3 Compact, adequado para operar com minicarregadeiras maiores e carregadeiras sobre esteiras, para levantar peças de até 3 toneladas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL