Vacuworx lança solução para cargas de até 1 T

03 May 2016

Vacuworx PS 1

Vacuworx PS 1

A fabricante norte-americana de acessórios para erguimento de peças por método de vácuo, a Vacuworx, anunciou o lançamento de um novo equipamento de levantamento e transporte de objetos de até 1 tonelada. Trata-se do Portable Vacuum Lifting System.

O equipamento é apresentado como uma alternativa ao levantamento e transporte de materiais por trabalhadores. A oferta da Vacuworx quer diminuir os riscos aos quais estão submetidos os trabalhadores da construção em atividades de carregamento manual.

Funcionando com uma bateria de 12 volts de 8 horas de duração, o PS 1 tem capacidade máxima de carga de 1 tonelada, em sua configuração mais robusta. Isso significa a possibilidade de transportar blocos de concreto, pallets ou outros formatos muito comuns nos canteiros de obra, que em geral são transportados ou por mãos humanas ou por equipamentos menores, como as skid steer loaders.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL