Vögele reorganiza sua oferta de vibroacabadoras

26 October 2018

Marca de pavimentação do grupo Wirtgen passa a dividir seus produtos em duas linhas.

Los productos de la marca ahora se dividen en Classic  y Premium.

A marca de vibroacabadoras do Grupo Wirtgen, Joseph Vögele AG, reestruturou sua linha de máquinas, que a partir de agora se divide nas linhas Premium Line e Classic Line. Dentro delas, a marca passa a ter cinco classes.

A Classic Line agrupa vibroacabadoras com o conceito de controle ErgoBasic, de manipulação extremamente simplificada. “A estas máquinas não falta absolutamente nada do que é essencialmente importante para realizar o trabalho de pavimentação. Todas as máquinas estão equipadas com as mesas de distribuição do asfalto que cumprem com todos os requisitos dos mercados para onde vai”, diz a empresa.

Já a linha Premium Vögele reúne todas as vibroacabadoras da marca que têm as mais avançadas tecnologias. Todos os produtos da Premium Line estão equipados com o conceito ErgoPlus3, que em comparação com o ErgoBasic oferece características adicionais, como por exemplo o ajuste de várias funções através de uma tela de alto contraste e gestão intuitiva. A tela entrega grande quantidade de informação aos operadores. O programa de automático AutoSet Plus também pode ser acionado pela tela do ErgoPlus3. Se o cliente decidir pela utilização do sistema de medição de temperatura RoadScan, o operador pode controlar a temperatura atual do asfalto colocado através da tela.

As duas linhas têm cinco divisões em classes: Mini Class, Compact Class, Universal Class, Highway Class e Special Class. As 48 máquinas e as 26 variações de mesas oferecidas atualmente se classificam nas classes correspondentes segundo o conceito de controle e largura de pavimentação, nível de rendimento e campo de aplicação.

A estreia mundial das máquinas mais recentes da Classic Line e da Premium Line será na Bauma 2019.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL