V Encontro Mandante Empreiteiro, IDIEM 2014

15 September 2014

V Encuentro Mandante Contratista

V Encuentro Mandante Contratista

Os contratos de construção apresentam um cenário de crescente complexidade e com uma maior exigência de responsabilidades, razão pela qual está sendo frequente encontrar-se com situações de conflito, que podem ir aumentando até chegar ao fracasso do projeto.

Um estudo recente da Câmera Chilena da Construção (CChC) que envolve as empresas sócias da instituição, mostra que 42% dos contratos assinados durante 2013 enfrentou problemas durante sua execução, o que significa um aumento nos conflitos entres empreiteiras e mandantes.

Devido a esse contexto, e continuando com os encontros entre Mandantes e Empreiteiras, esta Quinta versão vai entregar uma visão em matérias de prevenção e resolução oportuna de conflitos na construção.

O evento será realizado dia 9 de outubro deste ano no auditório do edifício da CChC, que fica na rua Marchant Pereira #10, Providencia.

Mais informações www.controversias.cl.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL