Uruguaia Diego Germán adquire mais equipamentos da New Holland

By Cristián Peters24 August 2021

Equipos New Holland Diego Germán já tem cinquenta equipes da marca

A New Holland Construction informou que a empresa uruguaia Diego Germán, localizada na cidade de Melo, agregou novos equipamentos da marca à sua frota, que hoje conta com mais de 50 máquinas de todos os tipos.

Por meio da Pertilco, distribuidora oficial da empresa, a empresa adquiriu duas retroescavadeiras B90B, uma escavadeira E215C EVO, um carregador frontal W170C e o compactador de solo V110, “tornando-se com esta aquisição um dos primeiros clientes da América do Sul a utilizar o equipamento”, comentou Nova Holanda.

“Estamos muito satisfeitos com todas as equipes da marca, por Roller New Holland V110 Este compactador V110 é um dos primeiros a entrar em operação na América do Sul. continuamos a escolher isso. No caso do compactador, ele foi usado assim que o adquirimos. Tem cerca de 40 horas de trabalho e respondeu muito bem ”, explica Hernán Recalde, proprietário e gerente da Diego Germán, acrescentando que“ é um produto que cumpre 100% a sua função e é, acima de tudo, muito económico ”.

O equipamento possui motor turboalimentado FPT Industrial Tier III de 4 cilindros equipado com sistema de pós-resfriador e EGR interno que garantem a máxima eficiência, reduzindo o consumo de combustível e, portanto, seu custo operacional. Além disso, o sistema de pré-filtro tipo turbina garante que apenas ar limpo seja fornecido ao motor, garantindo seu perfeito funcionamento.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL