Unimaq recebe prêmio da Caterpillar

23 September 2016

Unimaq Ferreycorp Caterpillar

Unimaq Ferreycorp Caterpillar

A Unimaq, empresa do grupo Ferreycorp especializada em equipamentos leves, foi premiada pelo terceiro ano consecutivo por sua representada Caterpillar graças à preferência da clientela peruana, a maior no mercado internacional em 2015. A empresa recebeu da CAT o prêmio Melhor Distribuidor de Equipamentos Leves, concorrendo com mais de 150 representantes de todo o mundo.

A participação dos equipamentos leves da Caterpillar no mercado peruano alcançou níveis próximos aos 60% no ano passado. E até o momento deste ano, a participação ainda é de liderança no Peru.

“Com este reconhecimento, se destaca que a liderança dos equipamentos leves da Caterpillar no Peru é maior que em qualquer outra parte do mundo. Compartilhamos com nossos clientes essa distinção, gratos por sua confiança na qualidade do nosso portfólio e o compromisso de lhes dar serviço de alto nível”, afirmou Alberto Parodi, gerente geral da Unimaq.

Entre 2013 e 2015, a Unimaq entregou mais de 2,3 mil equipamentos ligeiros da Caterpillar em nível nacional. Entre eles, destacam-se as retroescavadeiras e mini carregadeiras, além de escavadeiras compactas e rolos compactadores de pequena dimensão. São em geral modelos menores do que os oferecidos pela Ferreyros, outra empresa do mesmo grupo que é dealer da Caterpillar mas se dedica às máquinas mais pesadas.

A Unimaq também tem em seu portfólio outras 21 prestigiosas marcas. Sua frota de locação de máquinas leves é a maior do país, com mais de 1 mil unidades de diversas marcas. Os setores de construção urbana, mineração, hidrocarbonetos, agricultura e indústria em geral demandam em maior medida os equipamentos leves da Unimaq.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL