UniCarriers abre operação no Brasil

By Fausto Oliveira14 March 2014

TCM montacargas

TCM montacargas

A fabricante norte-americana de empilhadeiras UniCarriers informou a abertura de operações no Brasil, onde pretende introduzir os equipamentos de elevação de materiais de suas marcas Nissan Forklift e TCM. O engenheiro mecânico Newton Santos será o diretor de operação e vendas da filial brasileira da empresa.

Inicialmente, a UnCarriers tentará montar uma rede de distribuição de suas empilhadeiras, começando no estado de São Paulo e depois nos demais estados da região sudeste.

“As oportunidades do mercado brasileiro são abundantes, por isso temos que considerar tanto o curto como o longo prazo. No curto prazo vamos trabalhar para expandir a rede de distribuição. No longo prazo, nossos planos incluem abrir uma operação de manufatura para competir nos níveis mais altos”, diz o novo diretor Santos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL