Ulma Peru espera crescimento de 15%

18 August 2015

A multinacional de origem espanhola Ulma, que é especializada em sistemas de formas e andaimes para a construção pesada, informou que sua operação peruana deve crescer 15% este ano.

Em termos financeiros, este crescimento significará o faturamento de cerca de US$ 90 milhões provenientes do mercado do Peru em 2015, de acordo com executivos da companhia.

A alta expectativa de crescimento se deve a que o mercado de megaprojetos do país está ativo, de acordo com a avaliação da empresa. Isso inclusive está levando a Ulma a abrir novos escritórios em cidades do interior do país, além da sede central em Lima, como em Arequipa e Piura.

Também como forma de sustentar o crescimento previsto, a Ulma Peru divulgou que vai investir em ampliar seu estoque de equipamentos em 20%, mas não abriu detalhes de quando se farão estes investimentos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL