Turismo move as obras em São Cristovão e Neves

28 July 2014

St Kittis and Nevis

St Kittis and Nevis

As ilhas caribenhas de São Cristóvão e Neves se encontram num momento de grande desenvolvimento turístico, o que traz junto consigo grandes investimentos em construção. Entre os projetos que estão em execução por lá se destacam a renovação completa do hotel Marriott de São Cristóvão por US$ 5,5 milhões, a abertura de um Park Hyatt Resort em 2015 e a entrada da rede Kittitian Hill.

O governo das ilhas apoia as iniciativas. Denzil Douglas, o primeiro ministro atual, deu autorização recente para a construção de 14 vilas turísticas ao noroeste da ilha de São Cristóvão para dezembro desse ano, o que aportará 174 novos quartos e cerca de 325 empregos no setor.

Outro campo explorado pela indústria da construção no país é o projeto de uma super marina de iates, chamada Christophe Harbor. O projeto pretende estabelecer uma marina sustentável de classe mundial, e é visto como essencial para o desenvolvimento da indústria local do turismo. A chegada de iates ao país vem crescendo. Ao longo de 2013, São Cristóvão e Neves receberam 600 iates em suas costas, enquanto nesse ano, 400 deles já aportaram nas ilhas.

FONTE: Global News Matters, visite www.globalnewsmatters.com
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL