Tsurumi adota capacitação online para bombas

22 September 2020

tsurumischulungpersonen

A fabricante japonesa de bombas Tsurumi começou a oferecer formação gratuita aos usuários de seus equipamentos para que eles possam realizar sozinhos suas manutenções.

A empresa, que produz bombas de água limpa, águas residuais e água de lama para uso de múltiplos setores, realizou sua primeira sessão de capacitação online grátis através do Microsoft Teams.

Transmitida ao vivo, a sessão se concentrou na manutenção da bomba e deu detalhes técnicos sobre seu funcionamento.

A fabricante disse que poderia permitir aos usuários realizar o trabalho de manutenção eles próprios, e que o design modular das suas bombas faz com que a educação dos técnicos seja comparativamente mais fácil.

A Tsurumi disse que a decisão de dar capacitação online se deu após a redução das sessões de capacitação presenciais, em função da pandemia.

Os usuários da bomba Tsurumi que desejem se beneficiar da formação gratuita podem fazê-lo sem registro através do programa da Microsoft. A fabricante também publica um link em suas páginas de redes sociais no Facebook e Linkedin para cada nova sessão de capacitação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL