Trimble lança três novos produtos tecnológicos

A Trimble anunciou o lançamento de três novos produtos: SiteVision Software 5.0, o coletor de dados portátil TDC6 e o rádio TDL450B.

El colector de datos RDC6 Foto Trimble O coletor de dados RDC6 (Foto: Trimble).

Trimble SiteVision Software 5.0 é um sistema de realidade aumentada externa recentemente atualizado. A versão mais recente agora inclui uma nova ferramenta de digitalização 3D que permite aos usuários usar sensores LiDAR disponíveis em alguns dispositivos Apple Pro.

Trimble afirma que a ferramenta permite aos usuários capturar nuvens de pontos georreferenciados de alta precisão com um fluxo de trabalho tão simples quanto tirar uma foto. Com o SiteVision 5.0, os usuários podem criar planos de construção de seu local de trabalho em tempo real, medir e planejar a alocação de recursos, reduzir tempos de varredura, complementar dados de drones e modelar condições de pré-construção.

Outro novo lançamento é o Trimble TDC6, um coletor de dados GNSS leve projetado para levantamentos de construção de alto desempenho.

A empresa afirma que o TDC6 permite que os empreiteiros trabalhem com conjuntos de dados mais complexos de forma mais eficaz no campo, conectem-se ao escritório para aprovações imediatas e comuniquem alterações às equipes de campo de forma rápida e fácil. O dispositivo é considerado pequeno, robusto, resistente a choques, poeira e água e oferece Wi -Fi e Bluetooth integrados, câmeras integradas e suporte 5G.

Por fim, o Trimble Radio é um rádio externo com tecnologia Bluetooth que pode transmitir, receber e repetir correções GNSS. Ele foi projetado para suportar estações base RTK da Trimble e de terceiros e supostamente coloca a mais recente tecnologia de link de dados nas mãos dos usuários no local de trabalho.

Trimble observa que o rádio possui uma interface fácil de usar, facilitando a instalação e configuração. O rádio Trimble está disponível na América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia através do canal de distribuição SITECH.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL