Trimble lança sistema de orientação GuidEx

Trimble GuidEx

A Trimble introduziu o sistema de orientação da máquina Trimble GuidEx, uma solução avançada de navegação destinada a orientar de forma rápida e eficiente as máquinas ao longo dos corredores de rota ou para áreas específicas, ao mesmo tempo em que fornece consciência local usando mapas fornecidos pelo cliente ou dados de engenharia para criar zonas de exclusão e inclusão. Para máxima flexibilidade e mobilidade, os usuários podem instalar rapidamente o sistema Trimble GuidEx em praticamente qualquer máquina, desde veículos todo terreno (UTV) até equipamentos pesados, dentro ou fora da estrada.

Flexibilidade

Trimble GuidEx fornece navegação otimizada para eliminar a necessidade de operações pré-levantamento, permitindo que os operadores de máquinas naveguem até um ponto exato sem estacas ou topógrafos, ideais para explorar recursos naturais, como operações de amostragem de núcleos. Além disso, a navegação no corredor permite que os usuários completem eficientemente uma variedade de tarefas, incluindo limpar caminhos para rotas de acesso, remover neve e muito mais. Com o registro completo de dados da máquina local, os empreiteiros podem capturar uma variedade de dados, incluindo posição, tempo e velocidade.

Trimble GuidEx

“O Trimble GuidEx foi construído para atender às necessidades das atividades de exploração de recursos naturais, mas pode ser usado para muitas outras aplicações”, disse Scott Crozier, vice-presidente da Trimble Civil Construction. “Este sistema melhora a produtividade e a conscientização com navegação simples, eficiente e específica para tarefas.”

Para garantir que o trabalho seja feito exatamente onde deveria estar, os alarmes de proximidade e de infração da zona podem ser configurados com base em zonas de exclusão e inclusão personalizadas.

O Trimble GuidEx fornece navegação linha a linha ao longo de rotas predefinidas por meio de uma barra de luzes integrada baseada em software que é visível na tela, incluindo alarmes visuais e sonoros quando os operadores excedem as distâncias definidas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL