Transnacional adquire Liebherr LTM 1500-8.1

By Luciana Guimaraes16 July 2021

Guindaste usado de oito eixos com capacidade de carga de 500 toneladas foi fornecido pela Liebherr-Ibérica, S.L da Espanha para a empresa localizada no nordeste do Brasil.

Napoleão Luna, diretor comercial e de operações, e Eduardo Mourão, diretor administrativo da Transnacional recebem chave do LTM 500-8.1 usado.

Empresa Transnacional está no Brasil há mais de 35 anos e conta com variada frota de guindastes que está permitindo à empresa expandir suas áreas de trabalho para a indústria de energia eólica. Companhia já teve uma boa experiência com o guindaste all-terrain Liebherr LTM 1500-8.1 e, portanto, estava à procura de outro guindaste Liebherr de 500 toneladas para adicionar à sua frota. 

“Nosso objetivo é atender à necessidade do cliente. O acesso à rede global de vendas e serviços da Liebherr abre um grande leque de oportunidades”, afirma Rene Porto, gerente comercial de Guindastes Móveis sobre Esteiras e Pneus da Liebherr.

Versatilidade do LTM 1500-8.1 e da familiaridade da empresa com este modelo de guindaste foram decisivos para tal aquisição.

“Nosso time utiliza o LTM 1500-8.1 em diversos mercados há cerca de 15 anos”, afirma Napoleão Luna, diretor comercial da Transnacional. “Podemos oferecer aos nossos clientes soluções sob medida em razão de sua ampla gama de configurações, a capacidade de mover o guindaste totalmente montado e suas altas capacidades de içamento. Isso torna o LTM 1500-8.1 uma máquina excelente para a Transnacional.”, acrescentou.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL