Transformação e tecnologia na primeira Smart.Con

Acontece nos dias 6 e 7 de julho a Smart.Con, que visa apresentar tecnologias e inovações do mundo da construção. Totalmente virtual, em pauta, temas como novidades em sistemas construtivos, como drywall e pré-moldados, além dos avanços nos softwares de modelagem computacional, ganho de produtividade e os impactos da industrialização da construção nos custos e prazos.

Os participantes do encontro poderão interagir com os palestrantes e debatedores enviando suas perguntas por meio da plataforma de transmissão, além de fazer networking e trocar experiências. Haverá ainda debates sobre premissas para implementar sistemas avançados e sustentáveis para obtenção da certificação LEED, auditoria ambiental, aspectos jurídicos em sustentabilidade, a importância de se investir em comunicação internas para disseminar as práticas sustentáveis.

Nos dois dias de evento, apresentações com foco nos pilares Engenharia, Infraestrutura, Real Estate e Rental. “Serão mais de 30 sessões simultâneas realizadas durante todo o evento, entre apresentações de cases de sucesso e painéis de debate. No total, mais de 60 palestrantes compartilharão seus conhecimentos.”, explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil.

A programação completa está disponível no site do evento.

Saiba mais sobre a Smart.Con em https://www.exposmartcon.com.br

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL