Tradelossa participará da CTLA

By Clarise Ardúz08 May 2013

A empresa mexicana especializada em transporte de cargas, Tradelossa, confirmou sua participação na segunda versão da Conferência Internacional de Guindastes e Transporte para América Latina (CTLA), ocasião na qual aproveitará para apresentar um de seus projetos premiados.

A iniciativa, chamada Norte II, envolveu um desafiante procedimento de rigging para uma turbina de vapor de baixa pressão, em uma usina de energia em Chihuahua.

Tradelossa também abordará os diferentes desafios de infraestrutura que enfrentam as companhias mexicanas de transporte.

A conferência, organizada pela KHL Group, será realizada no dia 4 de junho no hotel Tívoli, em São Paulo, Brasil, e conta com o apoio de importantes organizações como Sobratema, Sindipesa e SC&RA.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL