Tracbel lança portal de classificados

Nova ferramenta apresenta veículos de diferentes fontes em uma única interface.

A Tracbel está lançando um portal de classificados de equipamentos pesados e caminhões seminovos e usados. É a primeira plataforma web do setor que reunirá oportunidades de negócio tanto de máquinas como de veículos comerciais usados multimarcas. “Queremos trazer mais comodidade para aqueles clientes que estão buscando encontrar um seminovo. Ao mesmo tempo criamos uma possibilidade de venda para os usuários que precisam negociar um produto que querem trocar”, declara Luiz Gustavo Rocha, CEO do Grupo Tracbel.

Portal clasificados Tracbel

O portal serve para comprar e vender. “É uma solução para trazer mais fluidez e agilidade para o nosso setor”, diz Cleber Carvalho, CEO da Tracbel S/A. “A plataforma chega com a tradição e a confiança de um grupo consolidado, que está há 55 anos, no mercado”, complementa Victor Franco, CEO da divisão de veículos pesados do Grupo Tracbel. A nova ferramenta apresenta veículos de diferentes fontes em uma única interface, mostrando os produtos mais relevantes.

“É mais uma inovação da Tracbel para garantir mais conveniência aos clientes por meio da experiência digital”, observa Gustavo Takamatsu, diretor de Inovação, Tecnologia e Marketing do Grupo Tracbel. Ele lembra que é uma nova plataforma com suporte, segurança e usabilidade, mostrando produtos disponíveis para comercialização, com a tradicional transparência do grupo.

Ao entrar no site (www.classificados.tracbel.com.br), o usuário pode selecionar sua busca por modelo de equipamentos e caminhões. É possível também acessar as categorias pelos ícones da Home da Tracbel. Os interessados podem visualizar e definir a compra de qualquer um dos produtos, podendo escolher diretamente por uma escavadeira, caminhão, empilhadeira, carregadeira, minicarregadeira, miniescavadeira, caminhão articulado ou motoniveladora.

Portal clasificados Tracbel

O site (www.classificados.tracbel.com.br) exibe o estoque espalhado pelo País. A plataforma foi adaptada para todos os formatos e tamanhos de tela, podendo ser usada em smartphones, desktops, laptops e tablets. Ela foi desenvolvida com as mais modernas ferramentas de marketing, com busca inteligente e acompanhamento da experiência do usuário. Cada item tem inúmeras fotos e informações detalhadas para facilitar a procura e a escolha.

“É um espaço exclusivo para comprar ou anunciar máquinas e caminhões usados com agilidade e sem complicação. Criamos uma solução para intermediar e conectar as pessoas com empresas e assim construir novos negócios. Temos um forte compromisso com os novos tempos”, afirma Luiz Gustavo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL