Trabalhos de reabilitação no aeroporto de Manta começam daqui a seis meses

By Clarise Ardúz07 May 2012

Aeropuerto de Manta

Aeropuerto de Manta

No total, US$5,4 milhões foram destinados para a reabilitação da pista aérea, taxi way, pavimento da via perimetral, sala de espera e do hangar de serviços do aeroporto Eloy Alfaro de Manta, no Equador.

Além disso, o representante do Ministério de Transporte e Obras Públicas (MTOP) entregou uma motobomba de alta tecnologia ao aeroporto, que servirá para sufocar os sinistros que possam acontecer no aeroporto.

Com relação aos trabalhos no aeroporto de Manta, apenas a entrega de motobomba e outros equipamentos significaram um investimento de mais de US$10 milhões.

O terminal não será fechado durante os trabalhos de reabilitação, já que se trabalhará por etapas. A previsão é que a obra seja iniciada em seis meses.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL