Trabalhos de reabilitação no aeroporto de Manta começam daqui a seis meses

By Clarise Ardúz07 May 2012

Aeropuerto de Manta

Aeropuerto de Manta

No total, US$5,4 milhões foram destinados para a reabilitação da pista aérea, taxi way, pavimento da via perimetral, sala de espera e do hangar de serviços do aeroporto Eloy Alfaro de Manta, no Equador.

Além disso, o representante do Ministério de Transporte e Obras Públicas (MTOP) entregou uma motobomba de alta tecnologia ao aeroporto, que servirá para sufocar os sinistros que possam acontecer no aeroporto.

Com relação aos trabalhos no aeroporto de Manta, apenas a entrega de motobomba e outros equipamentos significaram um investimento de mais de US$10 milhões.

O terminal não será fechado durante os trabalhos de reabilitação, já que se trabalhará por etapas. A previsão é que a obra seja iniciada em seis meses.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
Smart.con e a revolução da indústria
Evento reuniu referências em inovação e tecnologia na construção civil para debater tendências e melhores práticas para o setor
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL