Torres de luz Allmand introduzidas no Chile

Acordo com a distribuidora Simma abre mercado para mais uma marca de iluminação no país.

Matt Buff, product trainer Briggs&Stratton, junto a Hernán Castillo y Sandoval Da Silva

Matt Buff, product trainer da Briggs&Stratton, junto a Hernán Castillo e Sandoval Da Silva.

Com a chegada da primeira leva de unidades à distribuidora chilena Simma, começa no país a venda de torres de iluminação da marca Allmand, dos Estados Unidos. Em evento de capacitação técnica e comercial em Santiago, o diretor de vendas internacionais da fabricante, Briggs&Stratton, comentou as expectativas.

“Temos dez anos de bons resultados na área de locação com a SimmaRent. Agora começamos a venda de unidades novas com a Simma, aproveitando-nos de sua vasta presença por todo o Chile”, disse Sandoval da Silva.

“Temos produtos aptos para as condições de trabalho da construção, especialmente na mineração, e podemos trabalhar até acima dos 4 mil metros de altitude, com motorização de primeiro nível que não demanda aterramento. Nossos focos de luz são 25% mais potentes, os mastros são entre 10 e 15% mais altos, o que leva a iluminação a ser mais abrangente. E outra vantagem é que os reboques para o transporte vêm adaptados com esfera e argola, enquanto outros fabricantes não trazem ambas as opções incorporadas”, disse.

Segundo o executivo, as torres Allmand hoje podem trabalhar mais de 11 dias continuamente, o que dá grande confiabilidade em sua operação. “Há outros elementos, como os sensores incorporados, que permitem programar o acendimento e apagamento de maneira remota, além de facilitar planos de manutenção da parte do motor”.

As torres de led oferecem uma economia de 50% no combustível com relação às de outras tecnologias. Por isso, na opinião de Hernán Castillo, da Simma, as oportunidades são grandes. “A qualidade e aplicabilidade da Allmand são de primeira linha, o que nos dá confiança de que os clientes nos preferirão, com esta nova marca”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL