Topcon inclui idioma espanhol no Sitelink3D

By Cristián Peters05 November 2015

Topcon español

Topcon español

A Topcon Positioning Group anunciou a opção do espanhol em seu serviço de gestão 3D em tempo real Sitelink3D, ferramenta que já tem o inglês, alemão e o japonês como opções de idioma disponíveis para visualizar, editar e trocar informações sobre projetos.

“Tendo em consideração a crescente adoção do controle de máquinas 3D nas regiões de fala hispana, é absolutamente natural melhorar nosso potente sistema de gestão Sitelink3D, incorporando o espanhol a nossa atual biblioteca de idiomas, para oferecer um melhor serviço aos nossos clientes”, afirmou David Ahl, diretor de gestão de produtos de software.

“Na Topcon, estamos continuamente centrados no desenvolvimento de soluções que integrem as preferências pessoais, e esta atualização permite aos operadores e supervisores de fala hispana aproveitar mais facilmente as ferramentas oferecidas pelo Sitelink3D para a gestão das obras”, afirmou. Visite www.topconpositioning.com para mais informações.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
O fino das margens
Mesmo pequenas mudanças valema pena para os fabricantes de produtos de britagem e peneiramento.
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL