Topcon anuncia novas iniciativas globais de sustentabilidade

A Topcon Positioning Systems anunciou uma série de novos desenvolvimentos e iniciativas como parte de seus esforços de sustentabilidade.

A empresa anunciou uma nova equipe global dedicada à sustentabilidade e à responsabilidade social corporativa (RSC). A Topcon acrescentou que a equipe será liderada por Michael Gomes, vice-presidente de Sustentabilidade Global e RSE da Topcon.

Gomes liderará a equipe de sustentabilidade para todos os mercados e linhas de produtos, conectando a organização controladora da Topcon, a Topcon Corporation, no Japão.

“A sustentabilidade faz parte da estrutura da Topcon há muito tempo e é algo que levamos muito a sério à medida que tomamos medidas para apoiar as nossas iniciativas globais”, disse Gomes.

“Ao olharmos para o futuro, tentaremos apoiar, em todos os níveis, o avanço das indústrias e comunidades que servimos. O trabalho que fazemos é modelado nos objetivos de desenvolvimento sustentável adotados na Cúpula das Nações Unidas em 2015 e faz parte da declaração de visão da Topcon desde 2016.”

Outra iniciativa recente é a conversão para energia solar no campus Livermore. O planejamento inicial começou em outubro de 2022 e o projeto está em andamento.

Assim que o projeto for concluído, o campus, incluindo vários edifícios, instalações fabris e estações de carregamento de carros elétricos, será alimentado por energia solar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL