Titanium definirá em setembro sua chegada à Colômbia e procura sócio no Peru

24 June 2011

Edifício Titanium

Edifício Titanium

"Estamos vendo uns terrenos na Colômbia, temos um interesse real em entrar, esperamos definir isso em setembro. Este mês viajaremos ao país e aí vamos ver que possibilidade existe para fazê-lo", explicou o empresário.

Sobre as características do projeto, Senerman indicou que "seria essencialmente de escritórios, mas não estamos querendo altura, preferimos um bom design e que seja emblemático". Também, disse que antes do fim do ano definiriam a entrada ao Peru, onde buscam sócios locais para realizar os projetos, apesar de que comentou que "já conversamos com vários grupos no Peru, todos possíveis sócios importantes".

Consultado sobre a opção de abrir o Titanium à bolsa, o arquiteto disse que "estamos esperando novos projetos para poder tomar decisões, não se pode ir à bolsa sem certa quantidade de projetos, tanto no Chile como fora".

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL