TII Sheuerle exibirá seu SPMT PowerHoss na Conexpo

A feira marca o início das comemorações para marcar este importante aniversário da tecnologia SPMT.

Exatamente 40 anos atrás, Willy Scheuerle entregou a primeira tecnologia SPMT. Para marcar seu aniversário, a marca, que pertence ao Grupo TII, apresentará a Scheuerle SPMT PowerHoss 80 no estande N12848 da Conexpo. Os módulos PowerHoss são os módulos versáteis extremamente confiáveis para a logística interna de mercadorias especiais.

PI-TII-SCHEUERLE-SPMT-PowerHoss-02-thumb

Um poderoso sistema telemático para uso em todos os veículos SPMT também estará em exposição, estabelecendo um novo padrão, de acordo com a empresa. “Além da tecnologia inovadora, o fator decisivo para o sucesso da TII Scheuerle é compreender as necessidades dos clientes e tratá-los a todos com o mesmo respeito, independentemente de serem empresas pequenas ou grandes”, explica Filippo Baldassari, diretor administrativo da TII Scheuerle.

Isto se aplica em particular à série SPMT da TII Scheuerle. Os transportadores de plataforma autopropulsionados são versáteis no setor de intralogística de mercadorias especiais. Devido ao seu desempenho e à ampla gama de possibilidades de combinação dos módulos individuais, eles literalmente colocam os clientes em posição de mover o mundo, exatamente como o lema da empresa “TII: Move the World” promete.

Os modelos SPMT Power-Hoss, disponíveis com duas, quatro e agora também com seis linhas de eixos, oferecem até 80, 180 e 330 toneladas de carga útil, respectivamente, por módulo. Para atender às exigências ainda maiores de carga útil, os módulos individuais SPMT PowerHoss da Scheuerle podem ser facilmente operados mecanicamente ou eletronicamente em modo de engate livre plug-and-play e podem ser acoplados lateralmente e longitudinalmente. Uma combinação de quatro PowerHoss 330s é, portanto, capaz de mover cargas com um peso unitário de até 1320 toneladas.

A facilidade de uso é um dos excelentes benefícios da série SCHEUERLE SPMT PowerHoss para o cliente. Graças à unidade de acionamento PPU (Power Pack Unit) integrada na plataforma de transporte, o SPMT PowerHoss pode ser usado imediatamente, enquanto o operador necessita apenas de um curto período de briefing.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL