TII Group lança dois novos veículos

07 September 2016

TII shceuerle euroaxle

TII shceuerle euroaxle

O grupo TII, empresa alemã especializada em veículos de transportes especiais e grande provedor mundial para as indústrias logísticas, anunciou o lançamento de dois novos produtos na feira IAA Commercial Vehicles, que se realizará entre 22 e 29 de setembro em Hannover, Alemanha.

São eles o Scheuerle EuroAxle e o Scheuerle-Nicolas EuroCompact. O primeiro deles é apresentado como um veículo revolucionário.

De acordo com o fabricante, o veículo Scheuerle EuroAxle redefine a tecnologia de eixos veiculares ao implementar um sistema de tubos internos para os fluidos hidráulicos da suspensão, em lugar de mangueiras hidráulicas, o que torna a suspensão independente. Assim, o TII Group afirma que as necessidades de manutenção dos eixos do novo veículo são muito reduzidas.

Por sua vez, o Scheuerle-Nicolas EuroCompact é projetado para o transporte de equipamentos pesados, como os de construção. Pode levar cargas de mais de 100 toneladas, isso porque seu trailer modular lhe possibilita aumentar a carga sem aumentar o espaço ocupado. Assim, o veículo ganha em manobrabilidade e acesso.

O TII Group é o maior especialista em veículos de transporte especial e ultra pesado do mundo. De acordo com a empresa, 70% de todos os transportes de mais de 3.000 toneladas, e 90% dos transportes superiores a 5.000 toneladas, são feitos com os veículos de suas marcas Scheuerle, Nicolas e Kamag.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL