Teselta se expande com a JLG

A Teselta (originalmente Gonzalez Trading), uma empresa líder em aluguel de equipamentos de construção em Porto Rico, com operações na República Dominicana, Panamá e Costa Rica, está expandindo seus serviços. Como parte de seu crescimento, a empresa está enfatizando o mercado de plataformas de trabalho aéreo móvel (MEWP), enriquecendo seu portfólio de produtos com equipamentos JLG.

“A Teselta está conquistando um lugar especial para si mesma no setor de equipamentos industriais na América Latina”, disse Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina. “A expansão da Teselta em novos mercados e seu investimento em equipamentos avançados representam uma situação de ganho mútuo para a empresa e seus clientes. Para a Teselta, é uma oportunidade de crescer e atender a mais clientes. Para os clientes, isso significa acesso a equipamentos mais avançados, confiáveis e eficientes que atendem às suas diversas necessidades”, disse ele.

Por sua vez, o CEO da Teselta, José Manuel Baeza, explica que “nossos clientes estão procurando equipamentos eficientes, serviço de qualidade, técnicos treinados, disponibilidade de estoque, responsabilidade e resposta rápida às suas necessidades. Na Teselta, nós nos destacamos porque podemos atender a todas as necessidades de nossos clientes, e é por isso que eles confiam em nós e nos escolhem”.

JLG (Imagen: JLG)

Novas adições à frota

Uma das principais etapas da expansão da Teselta foi seu foco em atender à necessidade significativa de PEMT/PTA na área. Nos últimos anos, a Teselta investiu em vários modelos de PEMT/PTA para sua frota de vendas e aluguel, incluindo uma gama diversificada de modelos JLG, inclusive plataformas aéreas elétricas tipo tesoura da série R; o DaVinci AE1932, um modelo que oferece zero emissões, menor consumo de energia e menores custos operacionais; a plataforma aérea de lança autonivelante 670SJ; as plataformas aéreas de lança articulada elétrica EC450AJ e EC520AJ; e os manipuladores telescópicos rotativos R1385 e R11100.

“Cada um desses modelos tem seus próprios recursos e benefícios específicos”, disse Baeza. “O compromisso da empresa em fornecer tecnologia avançada de PEMT/PTA demonstra a dedicação da Teselta em fornecer as melhores soluções para nossos clientes.”

Além de fornecer as PEMT/PTA que os clientes da Teselta querem e precisam, Riga diz que a JLG também ajuda a empresa com suporte de serviço local e de campo. “Se a Teselta tiver problemas ou precisar de ajuda, a JLG está sempre disponível para fornecer soluções rápidas. Isso permite que a Teselta melhore seu atendimento ao cliente”, diz ele.

Olhando para o futuro

“A estratégia de expansão geográfica da Teselta, o investimento em tecnologia avançada e o compromisso com a satisfação do cliente ajudam a posicionar a organização para atender à crescente demanda de seus clientes atuais e futuros”, diz Baeza.

Riga concorda, acrescentando que “à medida que a Teselta faz grandes progressos, ela traz equipamentos JLG mais avançados, confiáveis e eficientes para a região, estabelecendo novos padrões de qualidade e satisfação do cliente”.

Assim como a Teselta, diz Riga, os revendedores e empresas de aluguel da JLG também estão investindo continuamente nos equipamentos aéreos mais novos e avançados disponíveis atualmente. “A JLG está comprometida em ajudar seus parceiros a manter uma frota de equipamentos bem abastecida, mesmo quando muitos outros lutam com problemas de cadeia de suprimentos e estoque”, comentou. “Fazer negócios na América Latina é realmente uma parceria entre a equipe da JLG e nossos clientes.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL