Terremac lança carregador com rotação de 360°

06 May 2016

terramac RT14R

terramac RT14R

A Terramac lançou um novo carregador de material sobre esteiras, o RT14R. Com capacidade de rotacionar 360° sobre o próprio eixo, o novo equipamento permite ao operador descarregar de forma mais eficiente, precisa e segura.

O Terramac RT14R tem uma capacidade de transportar e descarregar até 28.000 libras, em qualquer posição, inclusive durante a condução. Sua capacidade de rotação lhe permite descarregar materiais de forma mais rápida e continuar trabalhando, já que as esteiras não precisam girar para movimentar o conjunto em outra direção. Esta característica também gera menor impacto ambiental e menores custos na restauração de solos.

O equipamento, de peso operacional de 40.000 libras, conta com tecnologia de esteiras Terramac, gerando uma pressão sobre o solo mínima de 7,9 psi, quando completamente carregado, o que permite o movimento em solos macios ou úmidos, e em terrenos onde um equipamento sobre rodas poderia se atolar.

“O RT14R é uma evolução natural da linha de produtos da Terramac, e estamos muito contentes de trazê-lo ao mercado”, afirma Andrew Konopka, presidente da companhia. “Este novo modelo oferece às empreiteiras uma solução para fazer frente a uma ampla gama de aplicações, ao mesmo tempo que melhora a eficiência e economiza custos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL