Terminal do Aeroporto da Havana é reformado

By Clarise Ardúz24 July 2013

Aeropuerto La Habana

Aeropuerto La Habana

Um dos principais terminais do aeroporto internacional da capital cubana, Havana, está sendo reformado, obra que custará um total de 10 milhões de CUCs (moeda utilizada pelos turistas em Cuba, montante que equivale a US$10 milhões). O objetivo do projeto é fazer com que o terminal, que recebe e despacha os voos internacionais, ofereça um serviço mais eficiente.

A reforma do Terminal Três começou no início de julho com a montagem e entrada em funcionamento de novas passarelas panorâmicas, aumento de balcões de atenção, melhorias operacionais e para a economia de água, energia elétrica, iluminação e climatização.

Os trabalhos, segundo as previsões, durarão cerca de seis meses.

O Terminal Três é o mais moderno do aeroporto. A cada ano transitam por suas instalações mais de 2,5 milhões de passageiros.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL