Terex Washing Systems redefine a reciclagem

18 November 2020

A Terex Washing Systems lançou seu HydroScrub 200, a última incorporação a sua linha de produtos Greenline, desenhada especificamente para trabalhar em aplicações de lavado de reciclagem.

O HydroScrub 200 utiliza os princípios básicos de um lavador de toras de alto rendimento com novas características que oferecem ajuste e controles dinâmicos , com flexibilidade que permite ao cliente ajustar os parâmetros para otimizar o desempenho e adaptar-se a vários tipos de materiais de alimentação.

Terex Hyroscrub200_revamp_Left

O HydroScrub 200, que consta de injeção por flotação hidráulica, filtros anteriores e posteriores integrados, um filtro de eliminação de resíduos de grande volume e processamento único para vários materiais de alimentação, demostrou desempenho em aplicações de lavado que vão desde aplicações C&D Muck away, onde o desafio é liberar os agregados e os orgânicos leves dos finos e difíceis de descompor e a argila solúvel, até as aplicações ’high volumen lights’ onde o nível de desgaste necessário para limpar os agregados é menor, mas os volumes altos exigem mais agua para criar a separação hidráulica.

“Reconhecemos que há, não só um grande crescimento no setor de lavados, senão que existe uma diversidade cada vez maior na linha de materiais que os usuários finais precisam lavar. O HydroScrub 200 oferece a vantagem de ter uma máquina que se ajusta facilmente para processar diferentes matérias-primas e oferece oportunidades de expansão: expansão na linha de clientes que podem usar o serviço e expansão em termos de volume de materiais que podem ser processados. É o epítome daquilo que nos esforçamos em oferecer através da nossa linha de produtos Greenline, sistemas de processamento equilibrados de principio a fim que permitem aos nossos clientes lavados de forma inteligente”, disse Barry McMenamin, diretor da linha de negócios da Terex Washing Systems.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL