Terex tem novo representante de vendas para América Latina

By Cristián Peters02 March 2015

Terex

Terex

A Terex Construction anunciou a contratação de um novo gerente de vendas, William Santiago, para incrementar a presença da companhia no mercado latino-americano. Nesse papel, o executivo será responsável por aumentar a participação da empresa na região além de potenciar novos distribuidores e oportunidades. Também deverá trabalhar com os atuais distribuidores autorizados da Terex.

Estamos entusiasmados de ter William a bordo. Sua grande experiência trabalhando como OEMs e distribuição será um ativo para nossos clientes e dealers da América Latina, além de contribuir a gerar mais iniciativas na região, disse Martín González, diretor de vendas da Terex Construction Amercias. A medida que continuemos oferecendo produtos, serviços e programas para cumprir com as crescentes necessidades de nossos clientes latino-americanos, nossa força de venda tem um papel valioso em encontrar, desenvolver e manter essas relações. As habilidades e experiência do William, de mais de 35 anos trabalhando na indústria da construção, nos permitirá fazer crescer nossas estratégias de negócios, como fomentar nossa relação com os clientes.

Umas das prioridades no novo executivo será potenciar o positivo reconhecimento da maraca na América Latina e incrementar as oportunidades de seus equipamentos de construção.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL