Terex tem novo presidente mundial de guindastes

26 October 2016

Steve Filipov

Steve Filipov

A Terex anunciou mudanças na sua alta direção mundial da divisão de guindastes. A partir de agora, Steve Filipov (foto) será o presidente da Terex Cranes. O executivo manterá sua atual função de presidente da divisão de manipulação de materiais e soluções portuárias (MHPS) até que se concretize a venda desta ao grupo finlandês Konecranes.

O agora ex-presidente da Terex Cranes, Ken Lousberg, deixará a companhia. “Agradecemos a Ken por seus dedicados esforços e liderança de muitos anos no segmento de PTA, na Terex China e por sua atual posição na Terex Cranes, e lhe desejamos o melhor em seu futuro”, afirmou em comunicado o presidente e CEO do grupo Terex, John L. Garrison.

Steve Filipov foi o presidente da Terex Cranes entre os anos de 2004 e 2008.

Além disso, se anunciou que Kevin O´Reilly, que hoje em dia é o vice-presidente operacional de finanças, passará a ser vice-presidente do grupo, e de finanças para o segmento de guindastes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL