Terex tem novo distribuidor na Argentina

22 January 2013

Genie

Genie

A Terex acaba de firmar contrato de distribuição com a JF Secco. O acordo viabiliza que a empresa Argentina represente o segmento de plataformas aéreas de trabalho, da marca Genie, na região. O objetivo da parceria é alavancar as vendas dos produtos em até 40% e aumentar o atendimento de serviços e peças com uma presença local, proporcionando aos clientes uma resposta mais rápida e efetiva.

Já para a representante, a parceria representa a consolidação de um relacionamento que nasceu em 2006. “A Genie é líder em produtos adequados ao desenvolvimento de frotas de aluguel. Trabalhando com esta marca passaremos a competir em igualdade de condições com outras estabelecidas. Além disso, teremos condições de garantir bom atendimento, qualidade e agilidade aos nossos clientes, características evidentes das máquinas e equipamentos da Terex”, explica Luciano Gonzalez, gerente comercial da JF Secco.

O acordo vem ao encontro da estratégia da companhia em cada vez mais se desenvolver na América Latina, em todos os segmentos em que atua.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL