Terex provê plataformas aéreas para obras de aeroportos no Brasil

By Fausto Oliveira11 October 2013

AWP Genie

AWP Genie

As plataformas aéreas Genie, marca pertencente ao Grupo Terex, são as escolhidas para várias obras de reforma de aeroportos no Brasil, em face da Copa do Mundo em 2014.

As autoridades aeroportuárias vêm realizando amplas reformas nos principais aeroportos, investindo para isso um montante ao redor de US$2,2 bilhões.

Nesse trabalho, as máquinas Genie da Terex cumprem um importante papel de apoio nas mais variadas funções.

As plataformas telescópicas modelos Z 45 e 25J estão operando em soldagem, pintura e montagem de estruturas metálicas em altitude nos aeroportos de Manaus e Foz do Iguaçu.

A plataforma tesoura modelo GS 2646 vem realizando trabalhos de instalação elétrica, pintura e acabamento nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, os dois mais importantes do país.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL