Terex MPS lança nova série de peneiras

By Construção Latino-Americana05 April 2019

Equipamento para classificação de agregados pétreos da marca agora está na série SI.

SI Series

A Terex Minerals Processing Systems (MPS) lançou uma nova série de peneiras Simplicity Standard Incline (SI), projetadas para aplicações de peneiramento pesado, médio e fino.

“As peneiras SI estão projetadas de forma inteligente para proporcionar o máximo valor e uma longa vida útil. São versáteis, confiáveis e têm características pensadas para um fácil entendimento, com grande espaço entre as plataformas, que também permitem mudanças rápidas”, afirmou Edwin Sauser, gerente de produtos Terex MPS.

As peneiras SI têm rolamentos de grande tamanho que possibilitam administrar grandes tonelagens em uma ampla variedade de aplicações. Usadas com material seco ou úmido, estas peneiras são ajustáveis a uma grande quantidade de situações, e podem ser adquiridas com duas ou três plataformas de peneiramento. Elas são equipadas com chãos de metal trançado, mas podem ser adaptadas com poliuretano, borracha ou placa de aço sem nenhum tipo de corte ou soldagem.

As peneiras SI podem ser operadas com lubrificação a graxa ou óleo, com sistema de auto-lubrificação disponível à base de graxa. As placas laterais são feitas com aço laminado, e as coberturas junto às placas de reforço são aparafusadas às placas laterais.

A bandeja de alimentação e a descarga são protegidos contra abrasão. A caixa de peneiramento é feita sem soldagem, a fim de reduzir a concentração das tensões. O mecanismo da peneira consiste em um eixo excêntrico de aço montado em rolamentos esféricos de alinhamento vibratório, um sistema projetado para maior vida útil.

 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL